segunda-feira, 18 de julho de 2011

Copa América: Brasil e Chile eliminados

Quem pensou que nas meias-finais da Copa América estivessem Colômbia, Argentina, Brasil e Chile estaria muito enganado, já que as "meias" da competição terão um confronto entre Peru e Uruguai e outro entre Paraguai e Venezuela. Sim, ontem o Brasil e o Chile foram eliminados. Os brasileiros perderam nas grandes penalidades (após um empate a 0 em tempo regulamentar) com o Paraguai e o Chile foi derrotado peça out-sider Venezuela que tem surpreendido tudo e todos por 2-1. Se não houverem mais surpresas a final deverá ser entre Paraguai e Uruguai, mas nesta edição do principal campeonato de selecções sul-americano tudo pode acontecer.
Assim, jogadores como Neymar, Alexandre Pato, Higuaín, Falcao, Alexis Sanchéz ou Messi foram eliminados logo nos quartos-de-final. No entanto, para o Benfica foi uma excelente notícia já que terá Garay e Luisão (pelo menos) antes da primeira mão da Champions League. Assim, os únicos "portugueses" na competição serão Carrillo, Rodríguez (ambos do Sporting), Maxi Pereira (Benfica), Cristian Rodríguez e Alvaro Pereira (ambos do FC Porto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.