sábado, 22 de outubro de 2011

Barça empata e perde terreno para o Real

Barcelona 0-0 Sevilha
O Barcelona empatou em Camp Nou, apesar do domínio total da partida. O Barcelona trocou a bola e não "deu ar" ao adversário, tal como normal, porém não conseguiu marcar. A 1ª parte foi toda dos catalães, mas o guarda-redes sevilhano Varas foi um autêntico herói. Na 2ª parte surge o principal caso da partida: Iniesta cai na área em falta já nos últimos minutos de jogo. Os jogadores do Sevilha protestam, mas o árbitro não cede e marca grande penalidade. No entanto, Messi falhou ao contrário do que é normal nele. A equipa de Guardiola mantém a segunda posição, deixando o Real fugir na liderança.


MVP - Varas: O guarda-redes do Sevilha foi um autêntico herói. Defendeu um penalty do melhor do mundo, grandes remates de Messi, Xavi e companhia colocando o Sevilha numa posição privilegiada.
Messi: Falhou um penalty, mas não foi por isso que jogou mal. Sentou montes de sevilhanos no chão e teve pelo menos 5 oportunidades para marcar, no entanto o guardião adversário estava numa noite anormal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.