domingo, 30 de outubro de 2011

Liga Espanhola: Barça goleia e Real sofre

Barcelona 5-0 Maiorca: O Barcelona regressou às goleadas com Messi em grande. Na receção ao Maiorca, o Barcelona dominou, salientando um futebol rico no famoso tiki-taka. La Pulga (que jogou sem Xavi e Iniesta) calou a crítica da imprensa de Madrid marcando três golos em pouco mais de 15 minutos. O jovem Cuenca abriu o 2º tempo com um golo, após uma grande jogada do "pequeno" Leo. Já nos 90 minutos, Daniel Alves fechou o resultado num jogo fabuloso, fazendo esquecer os tempos inglórios vividos nos últimos tempos pelos pupilos de Guardiola.


Real Sociedad 0-1 Real Madrid: O Real Madrid subiu provisoriamente à 1ª posição da classificação (o Levante joga hoje com o Osasuna). Com Ronaldo, Pepe e Coentrão, os adeptos da equipa de Mourinho estiveram sempre à espera que os jogadores madrilistas acelerassem o seu jogo, mas a verdade é que isso não aconteceu e só Higuaín marcou. Assistência de Fábio Coentrão para um golo aos 9 minutos. O Real não conseguiu sentenciar o jogo frente a uma equipa com jogadores do calibre de Mariga, Vela ou Griezmann, mas a verdade é que este foi um jogo interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.