sábado, 29 de outubro de 2011

Premier League: Arsenal "chapa" 5; Manchester United garante mais três pontos

Chelsea 3-5 Arsenal: Mais uma goleada histórica em Inglaterra. Desta vez neste duelo londrino, os pupilos de André Villas-Boas sucumbiram perante o rival Arsenal. Em Stamford Bridge, o Chelsea até começou por dominar, mas a fraca capacidade defensiva dos blues acabou nesta goleada. De recordar que ao intervalo o Chelsea vencia. Golos de Lampard, Terry e Mata para os visitados e de Robin van Persie (3), André Santos e Walcott para os visitantes.

Everton 0-1 Manchester United: Chicharito Hernández marcou o golo da vitória pela margem mínima da equipa de Sir Alex Ferguson em terras de Liverpool. Nani entrou apenas aos 57 minutos para o lugar do jovem Cleverly, mas acrescentou muito pouco ao futebol do United. Os segundos classificados da Liga Inglesa dominaram a partida e agora esperam um deslize do rival Manchester City para poderem aspirarem a uma situação mais auspiciosa (os citizens jogam frente ao Wolves).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.