domingo, 16 de outubro de 2011

Premier League: Resumo da 8ª jornada

Na 8ª jornada da Premier League de Inglaterra todos os "grandes" terão ficado minimamente satisfeitos, saindo dos seus jogos com três pontos no bolso. Comecemos pelo Liverpool vs. Man.United, jogo que ocorreu ontem e terminou empatado a uma bola. Marcou primeiro o clube da cidade dos Beatles aos 68 minutos por intermédio de Steven Gerrard (ele que voltou depois de uma lesão de 7 meses) na marcação de um livre à entrada da grande área dos Red Devils. Depois do golo, entraram Nani e Chicharito, acabando por ser o mexicano a reestabelecer a igualdade num cabeceamento certeiro depois da marcação de um canto batido por Nani. Até ao final só deu Liverpool, com Henderson, Suárez, Kuyt e Skrtel a ameaçarem De Gea não conseguindo no entanto faturar. O Chelsea também jogou ontem, em Stamford Bridge. Os comandados de Villas-Boas não tiveram dificuldades em derrotar o Everton. Sturridge marcou aos 32 minutos, Terry no período de descontos do 1º tempo e Ramires aos 61 minutos marcaram para os Blues, enquanto que o grego Vellios marcou para os Toffey. O último grande jogo de ontem foi o Manchester City vs. Aston Villa, no entanto o clube de Manchester não recebeu uma grande réplica por parte dos Villans, acabando por vencer os de Birmingham por 4-1. Balotelli (28'), Jonhson (47'), Kompany (52') e Milner (71') faturaram a favor dos citizens. Warnock aos 65' ainda tentou mudar a corrente do jogo, trabalho que se demonstrou inglório. Já hoje, o Arsenal recebeu e venceu o Sunderland com bastante dificuldade: Van Persie aos minutos 1 e 83 marcou para os gunners, Larsson aos 31' ainda ameaçou surpreender o Emirates Stadium, algo que não seria no entanto obtido. Noutros jogos de menor importância, o Bolton venceu o Wigan por 3-1, o WBA derrotou o Wolves por 2-0, os milionários do Fulham perderam com o Stoke por 2-0, o QPR e o Blackburn empataram a um, o Norwich venceu por 3-1 o Swansea e o Newcastle empatou a duas bolas com o Tottenham.

O Manchester City mantém-se na 1ª posição com dois pontos de vantagem sobre o vizinho United, que está seguido do Chelsea de André Villas-Boas com menos um ponto. O Newcastle, por enquanto, fecha o Top 4 da Premier. O Liverpool está em 5º lugar e o Tottenham ocupa a 6ª posição, seguido do Stoke City. O Arsenal de Wengér está apenas em 10º.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.