quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Previsão: Portimonense vs. Benfica (20.15 - SportTV)

O Benfica será o primeiro dos grandes a jogar esta eliminatória da Taça de Portugal, num jogo arbitrado por João Ferreira. O Portimonense, desceu para a 2ª divisão na época passada, é uma equipa que pratica um futebol veloz, mas que não deverá causar problemas à equipa da Luz. Jorge Jesus deverá refrescar alguns jogadores mais utilizados, utilizando alguns menos importantes no plantel benfiquista (o técnico já admitiu que irá lançar Eduardo em detrimento de Artur). Será posssível uma derrota benfiquista ou a vitória é inevitável?


Ps: Deixamos a nossa proposta para o 11 do Benfica. Clique na imagem para aumentar.

2 comentários:

  1. sempre a roubar e a imitar o Visão de Mercado.

    mas como são uns putos de 5 anos, n vão aceitar este comentário.

    ResponderEliminar
  2. Porque é que o senhor "Anónimo" nos persegue com isso do Visão de Mercado? Porque colocamos Breves:... e Previsão:...? Se o caso for esse, o senhor será um pouco doentio: o texto é original, rubricas novas e também originais, não percebemos o seu problema.

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.