domingo, 6 de novembro de 2011

Premier League: Manchester City mantém liderança

QPR 2-3 Manchester City: Os citizens foram a Loftus Road para manter a liderança na Premier e conseguiram. O QPR até começou por vencer, já que Jay Bothroyd marcou aos 23 minutos. Mas ainda antes do fim da 1ª parte, Dzeko repôs a igualdade. Já na 2ª parte, Silva fez o 2-1. Bothroyd empatou, mas Yaya Touré fechou o placar aos 76 minutos, oferecendo ao seu clube uns preciosos 3 pontos.

Manchester United 1-0 Sunderland: Os Red Evils venceram o Sunderland pela margem mínima num jogo muito intenso, mantendo a 2ª posição. O golo decisivo foi obtido num lance caricato: Welbeck rematou e o ex-United Wes Brown desviou para dentro das redes de Mignolet. Um resultado injusto num jogo que pedia um empate.

Blackburn 0-1 Chelsea: André Villas-Boas voltou aos bons resultados com uma vitória tangencial sobre os Rovers. Lampard marcou o único golo da partida para os londrinos que se encontram na 4ª posição da classificação (o Newcastle está em 3º). Os blues dominaram sem brilhantismo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.