domingo, 4 de dezembro de 2011

Liga Espanhola: Barcelona e Real goleiam

Barcelona 5-0 Levante: Os pupilos de Guardiola orquestraram uma "manita" antes do clássico frente ao Real Madrid. Como é habitual no Camp Nou, os catalães mostraram consistência de jogo e marcaram o primeiro aos cinco minutos por intermédio do espanhol Cesc Fàbregas. O ex-Arsenal bisou mais tarde e Cuenca fez o 3-0. Lionel Messi marcou mais um no segundo tempo, voltando a confirmar o estatuto de melhor do mundo. Alexis Sanchéz marcou o último à passagem do minuto 61. Como se explica os desaires ao jogar fora da equipa de Guardiola que, quando joga em casa, mostra bom futebol?


Sporting Gijón 0-3 Real Madrid: O Real Madrid garantiu o primeiro lugar antes do grande clássico, goleando o Sporting de Gijón. Como visitante, a equipa de José Mourinho mostrou-se muito agressiva e chegou facilmente ao golo. Aos 34 minutos, Di Mária fez o primeiro. O português Cristiano Ronaldo voltou a faturar e Marcelo fechou o resultado já nos descontos. Em suma, mais uma exibição personalizada do Real que parece focado em vencer tudo este ano. Será que os "merengues" estão preparados para derrotar o "tiki-taka" do arqui-rival Barcelona?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.