domingo, 11 de dezembro de 2011

Premier League: Arsenal, Liverpool e Man. United vencem com Robin van Persie, Suárez e Nani a brilharem

Arsenal 1-0 Everton: Os londrinos receberam e derrotaram o Everton. Destaque para a exibição de Robin van Persie que fez o único golo da partida à passagem do minuto 70. O Arsenal fica na quarta posição, porém pode ser ultrapassado amanhã pelo Chelsea, caso os pupilos de Villas-Boas vençam o Manchester City.

Liverpool 1-0 QPR: O sexto classificado da Premier League receberam, dominaram e venceram os londrinos do QPR. Aos 47 minutos, o avançado uruguaio Luis Suárez fez o 1-0.

Manchester United 4-1 Wolverhampton: O Man. United venceu o Wolves, dominando a partida. O português Nani salientou-se dos demais, bisando no decorrer do jogo. Wayne Rooney também fez dois golos, enquanto que Steven Fletcher fez o golo de honra dos visitantes. A turma de Alex Ferguson mantém-se na segunda posição e na pista do líder e arqui-rival City.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.