domingo, 4 de dezembro de 2011

Villas-Boas volta a encontrar o caminho da vitória

Newcastle 0-3 Chelsea: O técnico português André Villas-Boas reencontrou o caminho das vitórias num dia onde Didier Drogba apareceu em destaque. Com Raul Meireles e Bosingwa no banco, foi o avançado costa-marfinense a fazer o primeiro tento da partida, ainda no decorrer do primeiro tempo. Salomou Kalou fez o 2-0 aos noventa minutos e Daniel Sturridge fechou o resultado já nos descontos. O Chelsea mantém-se na quarta posição após esta injeção de confiança. Após mais outro "balão de oxigénio", será que os "blues" reencontraram a força necessária para venceram a tão desejada Premier League?  


Manchester City 5-1 Norwich City: Os "citizens" receberam e golearam o Norwich, segurando a primeira posição da Premier. Kun Aguero abriu a contagem à passagem do minuto 32. Nasri, Yaya Touré e Balotelli também marcaram, mas foi o jovem Adam Johnson a fechar o resultado.

Aston Villa 0-1 Manchester United: No Villa Park, os comandados de Alex Ferguson voltaram a vencer à tangente. O único golo da partida foi marcado por Phil Jones: Nani cruzou da ala esquerda e o jovem central inglês apenas teve que cabecear para dentro das redes da equipa de Birmingham. Os "Red Devils" estão na segunda posição a cinco pontos do rival City, porém, caso o Tottenham vença, poderão ser ultrapassados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.