quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Já falta pouco

FC Porto 1-0 Estoril
Um jogo sem brilho e uma exibição cinzenta por parte do FC Porto bastou para adquirir mais três pontos, e, consequentemente, a passagem para as meias-finais da Taça da Liga está mais perto de ser carimbada. Como atrás foi referido, o jogo foi deprimente, com poucas jogadas de relevo e com remates, quando efetuados, sem grande perigo. O duelo nunca se alterou durante os 90 minutos, dragões a atacar e lisboetas a defender o melhor possível. Porém, aos 65 minutos, Silvestre Varela, após um bom trabalho individual, coloca os da casa em vantagem, vantagem essa que não seria comprometida e que coloca o FC Porto na liderança do seu grupo, com 6 pontos, mais 3 que o segundo (Paços de Ferreira) e o terceiro (V. Setúbal).

MVP- Silvestre Varela: Varela não tem sido escolha constante de Vítor Pereira, mas ontem mostrou que poderá dar muito aos portistas. Algumas jogadas de grande qualidade e um golo para premiar a insistência do português.
Álvaro Pereira: O uruguaio manteve o estilo de jogo a que nos habituou, boas jogadas e a assistência para o golo de Varela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.