O Benfica ergueu a Eusébio Cup depois de uma vitória por 2-1 frente aos ingleses do Arsenal com golos de Nolito e Aimar. O Benfica mostrou um futebol bonito, veloz e simples que encantou Eusébio. Destaque para o meio-campo de nível mundial do Benfica que possuí Witsel, Aimar, Javi García, Gaitán, Matic, Bruno César, David Simão... Também é importante relembrar o caso de Cardozo que, quando JJ apostou na equipa titular, não jogou.Destaques
MVP - Javi Garcia: Seguro e simples. Não se intimidou com o poderio físico dos ingleses e mereceu o prémio de melhor em campo.
Witsel: É um jogador fora-de-série. Não falha e nunca perde a bola. Tem estampa física e técnica para dar e vender.
Aimar/Saviola: Mágicos e com passes fatais. A sua experiência é uma mais-valia para a turma de Jorge Jesus.
Nolito: Voltou a marcar e desequilibra na frente. Jogar ao estilo de David Villa não é para todos...Gaitán: Veloz, tecnicista e, verdade seja dita, rende mais na direita a cair para o centro.
Capdevila: Na sua estreia, mostrou classe e não comprometeu na defesa.Jara/Cardozo: Desiludiram - falharam passes e dribles decisivos.
Bruno César: Tem toque de bola e mostrou o porquê de ter sido contratado.












Sem comentários:
Enviar um comentário
Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.