
Destaques
MVP - Axel Witsel: Defendeu, pautou o jogo encarnado desde a área e demonstrou toda a sua capacidade física em duelos individuais frente a Adrián ou Zokora.
Nolito: O novo goleador da Luz (na ausência de Cardozo) voltou a marcar e desequilibrou na primeira parte. Apagou-se no segundo tempo.
Aimar/Saviola: Pressionaram, passaram e jogaram até se cansarem. Excelente exibição de ambos.
Nico Gaitán: Teve várias chances para marcar, mas não jogou simples e, possivelmente sabendo da existência de um olheiro vindo de Manchester, tentou abrilhantar demasiado as jogadas. Mesmo assim, desequilibrou.
Javi García: Mostrou segurança e travou várias investidas turcas. Não se mostrou inferior, em termos de capacidade física e técnica, aos turcos.Matic: Entrou e deu um golo a Witsel, só que o belga falhou. É um poço de técnica.
Maxi/Emerson: Avançaram seguros e defenderam bem, mas o uruguaio tem culpa no golo dos turcos.Luisão/Garay: Uma dupla a precisar de mais jogo, mas que tem qualidade.
Artur: Um autêntico espectador e não tem culpas no golo.Ps: Os possíveis adversários do Benfica no play-off (sorteio a realizar amanhã) são Odense, Zurique, Rubin Kazan, Udinese e Twente.
Ontem até podiam ser 3 ou 4 para o Benfica. O cardozo faz muita falta!
ResponderEliminar