
Num início de partida com uma Académica batalhadora mas pouco acertada em termos ofensivos, Walter, na primeira oportunidade de golo, não perdoou e abriu a contagem com um grande cabeceamento. James Rodríguez seguiu-lhe o mesmo caminho, passando para 2 a distância entre estudantes e dragões. Na 2ª parte, o FC Porto entrou disposto a marcar e conseguiu-o aos 58 minutos por intermédio do médio colombianos Fredy Guarín. Assim, os nortenhos mantém a igualdade pontual na classificação da Liga Portuguesa com o rival lisboeta Benfica.
MVP - Walter: Respondeu a sua não inclusão na lista da Champions por parte de Vítor Pereira com um golo e uma exibição e encher o olho. Muita qualidade técnica, maior entrosamento com os colegas do que o seu compatriota Kléber e uma fúria visível de alguém que está insatisfeito.
James Rodríguez: O prodígio colombiano marcou um golo e deu outro a marcar. Não uma exibição do calibre de um Leira vs. FC Porto, mas acima da média.
Guarín: Mais um destaque para um dos homens-golo da equipa portista. Muito forte fisicamente e sempre disposto a rematar quando lhe foi pedido.
Pape Sow: O jovem costa-marfinense é (a par de Éder) o melhor jogador da Académica, justificando o interesse benfiquista pelo seu passe. Com grande capacidade de desequilíbrio, quando embala ninguém o pára.
Ps: Entretanto o portista Varela foi chamado a substituir Danny que por assuntos pessoais se viu privado a participar na convocatória portuguesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.