
O 1º tempo foi morto, não existindo grandes ocasiões de perigo. Mesmo assim, os portugueses dominaram, controlando o "fio de jogo" bósnio. A etapa complementar abriu com uma oportunidade de Hélder Postiga para marcar, mas o avançado do Saragoça não teve habilidade para colocar a bola nas redes de Begovic. Nos últimos 15 minutos de jogo, registou-se um crescendo de jogo dos pupilos de Safet Susic. Misimovic falhou na cara de Rui Patrício e Dzeko rematou de longe a rasar o poste superior da baliza dos bósnios. Em suma, um resultado justo que culminou numa vantagem da equipa que se faz atuar de branco.
MVP - Pepe: Conseguiu secar Edin Dzeko. Muito bem nos trabalhos defensivos, fez também alguns bons passes longos que provocaram lances perigosos.
Miguel Veloso: Bem defensivamente, foi o principal construtor de jogo português. Agarrou a oportunidade e atuou a bom nível.
Nani: Desequilibrou e pôs em água a cabeça dos defesas bósnios. No entanto, não conseguiu finalizar os lances da melhor forma.
Cristiano Ronaldo: Os assobios e os gritos por Messi afetaram-no na 1ª parte. No 2º tempo, apareceu mais confiante e executou alguns lances perigosos.
Hélder Postiga: O avançado do Saragoça não tem classe para ser titular na seleção nacional. Não consegue finalizar, nem tampouco criar lances de perigo efetivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.