Real Madrid vs. Barcelona (21:00 - Sport TV)
Hoje disputa-se no Santiago Bernabéu aquele jogo que faz para o mundo. Um Real Madrid vs. Barcelona é, aproveitando o lema do Barça, mais que um simples jogo de futebol. É um duelo de ideologias políticas (os madrilenos lutam por uma Espanha unificada, enquanto que os catalães esperam por uma oportunidade de se tornarem independentes), é uma batalha entre as duas maiores regiões de um país com uma rivalidade impressionante e é, finalmente, a partida que mete frente-a-frente as duas melhores equipas do mundo, os dois melhores treinadores do mundo e os dois melhores jogadores do mundo.
No Real Madrid, líder da Liga espanhola, José Mourinho voltou a conceder o seu lugar na conferência de imprensa ao seu adjunto Aitor Karanka. Karanka admitiu que não irá alterar nada na equipa, destacando a boa-forma da equipa e a vontade de juntar mais três pontos (se isso se suceder, passará a existir um fosso de nove pontos entre os dois aqui-rivais). Ainda houve tempo para o adjunto dos "merengues" desvendar um pouco do onze madrileno: «Vamos jogar em 4-3-3, com Ronaldo e Di Mária nas alas e Benzema ou Higuaín na frente. Já no meio-campo temos várias opções e isso é importante». No Barcelona, após uma prudente conferência de imprensa de Guardiola, não se deverão registar surpresas de maior, quer no onze, quer na mentalidade para "El Clásico". Quem sairá vencedor do Santiago Bernabéu?
Estás equivocado. O Mourinho não está suspenso. O que aconteceu é que ele não quis ir à conferência de imprensa no dia anterior ao jogo, não por estar suspenso, mas por querer, entre outras coisas, dar tranquilidade à sua equipa.
ResponderEliminar