Man. City 3-0 Stoke City: Se alguém pretender derrotar o Man. City tem de esperar pelo jogo em casa: é esta a regra, que ontem apenas se voltou a confirmar. Aos 29 minutos, Agüero adiantou os "citizens" no marcador, realizando um golo extremamente simples. Mais complicado foi o 2º golo, Jonhson, aos 36' a apontar um bonito golo, de fora da grande área. No início da 2ª parte, Agüero bisou e sentenciou a partida, ajudando o Man. City a levar os 3 pontos.
Wigan 0-0 Liverpool: O Wigan Atlehtic voltou a roubar pontos a um emblema de Londres. Depois de na última jornada a equipa orientada por Roberto Martínez ter anulado o Chelsea (1-1), agora foram os "reds" a sofrer do mesmo mal, com um empate sem golos. Charlie Adam, dos forasteiros, falhou uma grande penalidade no início da 2ª parte, fazendo com que o clube da cidade dos Beatles fique na 6ª posição.
Aston Villa 1-2 Arsenal: Os "gunners" deslocaram-se a um terreno tradicionalmente complicado e levaram de vencidos o Aston Villa. Van Persie, de penálti, aos 17 minutos, colocou o Arsenal em vantagem, fazendo prever um bom desfecho. No entanto, no princípio da etapa complementar, Albrighton teve outras ideias e empatou o jogo. Mas, Benayoun, ainda teve capacidade para marcar e assim deixar a equipa treinda por Wenger no 5º lugar da Premier League, a 12 pontoa do líder, Man. City.
Tottenham vs. Chelsea: Duelo de gigantes londrinos na 17ª jornada da premier league, de um lado o Tottenham, que ocupa o 3º lugar, do outro o Chelsea, na 4ª posição. Para Villas-Boas é imperativo vencer, para ainda alimentar algumas esperanças de conquistar o título inglês. Para a turma de Harry Redknapp, a vitória não é tão crucial, mas é igualmente importante, caso se queira aproximar dos primeiros lugares da Liga Inglesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.