Paços de Ferreira 2-3 Sporting
Os leões estiveram a perder por 2, mas, após a expulsão muito duvidosa do pacense Nuno Santos, conseguiu dar a volta ao resultado com golos do russo Izmailov, do brasileiro Elias e do holandês Ricky van Wolfswinkel. No jogo que ditaria a primeira vitória do Sporting na Liga, o Paços entrou a ganhar na Mata Real com um golo do reforço Michel. Já na 2ª parte, o avançado brasileiro bisou e pareceu sentenciar o jogo. No entanto, o Sporting partiu para a remontada (que demorou apenas 8 minutos) e Izmailov, aos 75', marcou o primeiro golo dos sportinguistas. O reforço Elias, passado dois minutos, marcou o golo do empate e o ponta-de-lança holandês Wolfswinkel (também reforço) respondeu com um golo a um cruzamento de Emiliano Insúa. Num jogo muito disputado e equilibrado, o Sporting leva o mérito por ter criado esta fantástica reviravolta. Triste o facto do Paços ter sofrido uma derrota muito por causa duma expulsão duvidosa. Resultado justo? Um empate...
Destaques
MVP - Michel: O recém-chegado (veio do Penafiel da Liga de Honra) ponta-de-lança brasileiro bisou e dinamizou o ataque pacense. Desequilibrou e é um talento para manter debaixo de olho.
Rinaudo: O internacional argentino fez grandes passes, organizou o jogo da equipa de Alvalade desde trás e fez uma assistência. Foi sempre o pensador do jogo do Sporting e realizou uma exibição muitíssimo conseguida. O playmaker do meio-campo dos leões.
Insúa/Elias: Nas suas estreias, jogaram muito bem e retiraram o lugar a Evaldo e André Santos. O argentino fez uma assistência e o brasileiro marcou um belo golo. Prometem...
van Wolfswinkel: O jovem holandês fez o que melhor sabe: marcar! Parece ser o novo matador em Alvalade, aproveitando uma exibição falhada de Valeri Bojinov.
Izmailov: Vinha jogando mal (Pereirinha foi hoje o titular), mas hoje mostrou a classe, a velocidade e a técnica que o levou até Portugal.
Rodríguez: Muito mal o peruano. Muito sinceramente, a melhor dupla em Alvalade seria Carriço e Polga, já que Oguchi Onyewu também não cumpre.
Caetano: O 'pequeno mágico' brilhou, driblou e foi uma peça fundamental na estratégia do Paços de Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.