domingo, 4 de setembro de 2011

Guimarães ganha os seus primeiros 3 pontos

Nacional 1-4 Vitória de Guimarães
O Vitória de Guimarães foi à Madeira para vencer num campo difícil frente ao Nacional, através de um resultado um pouco exagerado. Os minhotos dominaram completamente durante a primeira parte, enquanto que, na segunda parte, o Nacional chegou-se mais à frente, muito por causa de Skolnik ou Rondon. O central N´Diaye abriu o caminho para a vitória vimaranense e Marcelo Toscano marcou o segundo golo do Vitória. Na 2ª parte, Bruno Teles marcou um auto-golo, após um cruzamento de Candeias e de um cabeceamento falhado de Mario Rondon. Edgar acabou por fechar o marcador com dois golos. Será que Rui Vitória conseguirá tornar o Guimarães num sério candidato à Europa?

Destaques
MVP - Edgar: O avançado bisou e até podia ter marcado mais golos. Jogou bem, ganhou muitas bolas, movimentou-se bem e mostrou toda a sua veia goleadora. Será muito difícil para a estrela argelina Soudani entrar no 11 de Rui Vitória.
Toscano: O médio/avançado brasileiro mostrou toda a sua qualidade, marcando um golo de belo efeito e efectuando um grande jogo (desta vez a 10), tornando a vida difícil a Nuno Assis.
Mario Rondon: O ponta-de-lança venezuelano foi a principal figura da equipa madeirense e merecia ter marcado alguns golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.