domingo, 4 de setembro de 2011

Craques de Amanhã: Jerson Cabral

O corpo franzino deste extremo-direito holandês engana o mais cético adepto: Jerson Cabral é um autêntico furacão - é veloz, tem a técnica do típico grande jogador holandês, tem a escola do Feyenoord e faz lembrar a antiga grande estrela do AC Milan, Ruud Gullit (não só pelo penteado...).

Jerson Cabral tem apenas 20 anos, mas já é titular na equipa orientada por Ronald Koeman. De destacar o facto de a sua selecção não ter estado presente no Mundial de Sub-20 na Colômbia, o que lhe podia ter dado mais prestígio. No entanto, o pequeno extremo não se fez rogado e tem sido a grande estrela da equipa holandesa neste arranque de época. E não se esqueça, quando estiver a ver um jogo do Feyenoord, observe com atenção aquele pequeno grande jogador que traz às costas um número mítico em terras holandesas, o 11.

Nota Final: 16/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.