quinta-feira, 14 de julho de 2011

Copa América: Quartos-de-Final

Ontem, o Brasil (a par da Argentina, um dos grandes favoritos) qualificou-se  para os quartos-de-final da Copa América após uma vitória sobre o Equador por 4-2 (onde Luisão não saiu do banco). Destaque para a eliminação do México, onde não somou qualquer ponto: Chicharito, Vela, dos Santos, Guardado e Companhia voltam para casa logo na fase-de-grupos, após uma vitória na Gold Cup. "Portugueses" eliminados? Apenas um: Edivaldo Bolívia (Bolívia) da Naval, que deixou água na boca, após um golo frente à Argentina.
Assim a Colômbia dos portistas Falcao e Guarín defronta o Peru dos sportinguistas Rodríguez e Carrillo (que recentemente marcou um auto-golo) e o Chile de "Matigol" defronta a Venezuela (ficou em 2º lugar) que surpreendeu tudo e todos deixando no 3º lugar o Paraguai (qualificou-se como 2º melhor terceiro) e no 4º o Equador de Noboa e Luis Antonio Valencia. Destaque para o Argentina (do benfiquista Ezequiel Garay) vs. Uruguai (de Maxi Pereira, Alvaro Pereira e C. Rodríguez) e para o Brasil (de Luisão) vs. Paraguai (que provocou a maior surpresa das convocatórias, não convocando uma das suas maiores estrelas: Oscar Cardozo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.