quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pinto da Costa critica fortemente Villas-Boas; Alex Sandro no Porto?; Falcao perto do Atlético Madrid

Jorge Nuno Pinto da Costa quebrou ontem o silêncio sobre a sáida de AVB do FC Porto, tentando explicar a sua saída da Invicta. O presidente portista afirmou que AVB "teve medo do fantasma de Mourinho" e que "se lhe corresse mal a Champions ninguém o queria". E ainda criticou mais fortemente a sua saída ao dizer que quando se pensa num grande na Europa, não se pensa no Chelsea. Quanto às contratações, disse que tem hipóteses para substituir qualquer jogador que saia, excepto Hullk (que, segundo o dirigente portista, é "insubstituível")
Quanto a Alex Sandro (que esteve praticamente garantido no Benfica, mas por pequenos pormenores não chegou a assinar) parece, segundo "A Bola" adianta hoje, estar perto de ingressar no Porto por uma verba de 9,5 milhões de euros. Não se percebe muito bem esta contratação, dado que o FC Porto possui Alvaro Pereira que, na opinião dos redactores de "Golo de Placa", é muitíssimo melhor que este jovem brasileiro. Parece mais uma contratação para estragar dinheiro e não tirar proveito. Já que, recorde-se, este lateral é suplente no Santos de... Léo, o ex-benfiquista de 35 anos!
Segundo "Golo de Placa" conseguiu apurar, Falcao será a principal hipótese para ingressar no Atlético Madrid se Kun Aguero sair. A proposta será de 20-25 milhões mais Diego Costa (o avançado que passou a adolescência em Braga, onde se formou como futebolista). Esperemos para ver o que acontece a El Tigre, que terá AC Milan, Barcelona e Atl. Madrid atrás dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.