quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mundial Sub-20: Portugal vence por 1-0

Os portugueses venceram ontem os Camarões por 1-0, com um magnífico golo de Nélson Oliveira (mais concretamente, um chapéu). Portugal tentou jogar no contra-ataque (estratégia de Ilídio Vale que tem sido muito criticada pela negativa) o que lhe provocou alguns dissabores. Esta vitória colocou os portugueses no 1º lugar do grupo, benificiando do empate a um golo do Uruguai. Destaque para o benfiquista Nélson Oliveira que foi sem dúvida o melhor em campo. Caetano (Paços de Ferreira) acrescentou velocidade e Roderick (Benfica) mostrou segurança. Mas quem salvou as esperanças portuguesas nos últimos 30' foi o novo guarda-redes do Benfica Mika.

2 comentários:

  1. Nos 4 melhores em campo, 3 do Benfica e um que foi desperdiçado pelo FC Porto!

    ResponderEliminar
  2. Temos lá qualidade, mas também pouca disciplina táctica e muito individualismo. Mas Caetano e N. Oliveira são dos 3 melhores jogadores neste mundial ( o outro é Phillipe Coutinho do Brasil e no 4º e 5º lugares James e Iturbe) ---» sem duvida nao existem grandes jogadores neste u20.

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.