sábado, 6 de agosto de 2011

Sporting 2-2 Udinese: Leões voltam a desiludir

O Sporting acabou no 4º e último lugar do Torneio Ramón Carránza, após empatar a 2 em tempo regulamentar e perder nas grandes penalidades frente à Udinese. O Sporting voltou a mostrar uma defesa frágil e um meio-campo onde a estrela maior é Fito Rinaudo. A equipa italiana soube aproveitar as fragilidades da turma lisboeta e o Sporting nunca esteve em vantagem. Destaque para o bis do jovem chileno Rubio, que tem vindo a mostrar muito boas indicações nesta pré-temporada.

Destaques

MVP - Rubio: O jogador de 18 anos bisou e foi uma 'lufada de ar fresco' num ataque lento e ineficaz sportinguista. Possui o poder de alterar o fluxo atacante da equipa de Alvalade.
Rinaudo: Pauta o jogo sportinguista desde trás e, com equipas com menos poderio físico, não compromete na defesa. Joga melhor sem Schaars, que parece que quer o jogo só para ele.
Rodríguez/Polga: Melhor que Onyew/Carriço, mas não é suficiente para as ambições sportinguistas.
Evaldo: Mal a defender e a atacar e a lentidão não ajuda.
Jeffrén/Capel: Os espanhóis são rápidos e tecnicistas, mas hoje (principalmente Capel) complicaram muito.
André Martins: Hoje mostrou que ainda não tem estofo para ser titular. Não só pelo penalty falhado, mas também pela dificuldade de escolha nas jogadas.

1 comentário:

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.