domingo, 18 de setembro de 2011

Previsões: Benfica vs. Académica; Feirense vs. FC Porto

(clique para aumentar)
Benfica vs. Académica (20.15 - Sport TV)
O Benfica parte para este jogo como favorito à vitória, no entanto, a Académica sabe o que é roubar pontos aos lisboetas em plena Luz. A Académica, que está na 4ª posição na Liga, tem demonstrado um futebol musculado que aposta na velocidade dos seus alas, enquanto que o Benfica tem realizado jogos dominantes, com pressão alta, muita troca de bola e com dinâmica de movimentos. No Benfica, as principais surpresas no onze deverão ser o campeão do mundo Capdevila e o extremo espanhol Nolito, no entanto, apostamos também na entrada do sérvio Matic, já que, frente ao Manchester United, o jovem médio belga Axel Witsel acabou o jogo muito fatigado e Jorge Jesus já deverá estar a pensar na partida frente ao FC Porto, já na sexta-feira. Na Académica, a única diferença no onze inicial desde a última partida dos estudantes será o jovem lateral-direito Cédric Soares. Prognósticos?

Feirense vs. FC Porto (18.15 - TVI)
(clique para aumentar)
O Feirense tem feito um início de época acima das expectativas e o FC Porto ainda só tem vitórias. A equipa de Vítor Pereira não poderá apostar em Hulk e Alvaro Pereira, já que se encontram lesionados. Guarín também não deverá jogar, tendo falhado as últimas partidas, e Hulk deverá ser substituído pelo angolano Djalma ou pelo português Silvestre Varela. Já a segunda opção de Alvaro Pereira será Jorge Fucile. Na equipa de Santa Maria da Feira não deverá haver surpresas, mas o treinador Quim Machado já afirmou que "gosta de correr riscos". Maicon foi substituído na convocatória pelo jovem francês Mangala, porém não deverá ser desta que terá a seu cargo a titularidade, que deverá recair em Otamendi. O FC Porto deverá ganhar sem problemas com o seu futebol rápido de exrema pressão, mas o Feirense e o seu explosivo avançado Ludovic poderão causar problemas aos portistas. Quem sairá vencedor de Aveiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.