quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Braga deixa 2 pontos na Eslovénia

Maribor 1-1 Sp. Braga
Num jogo muito morto, o Braga acabou a 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa na 3ª posição do seu grupo, já que o Birmingham venceu o Brugge (equipa com que os minhotos perderam) por 2-1. O jogo deveria ter sido fácil para os comandados de Jardim, mas Alan e companhia tornaram o Maribor uma equipa complicada, muito pelo campo em péssimas condições. Num lance caricato, Ibraimi deu vantagem aos eslovenos aos 14 minutos. Ainda antes do fim do 1º tempo, o lateral Elderson repôs a igualdade. Na 2ª parte um Maribor sem velocidade, o Braga tomou as despesas da partida e as oportunidades começaram a surgir, já que Hugo Viana e Lima estiveram perto de marcar, mas a estrela do Maribor guarda-redes Handanovic negou-lhes golos que poderiam ter sido importantíssimos. O jogo acabou com os eslovenos por cima...

MVP -Lima: Dinamizou a frente de ataque minhota e teve duas belas ocasiões para marcar, mas não conseguiu finalizar.
Handanovic: Além do relvado, o guarda-redes do Maribor ex-Empoli foi um dos responsáveis pelo empate do Sporting de Braga. Realizou um par de grandes defesas.
Elderson: Voltou-se a mostrar num bom nível ofensivo (marcou um golo), mas em termos defensivos deixa muito a desejar. Imorou é uma melhor hipótese.
Alan: Tem vindo a piorar nas últimas épocas, mas esta época tem passado completamente ao lado dos jogos. Mais um exemplo disso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.