sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FC Porto inaugura jornada

FC Porto vs. Paços de Ferreira (20.15 - SportTV)
Na jornada inaugural da 9º jornada da Primeira Liga, os dragões defrontam o Paços de Ferreira de Luís Miguel (cunhado de Vítor Pereira). Na convocatória dos portistas, destaque para a ausência de Maicon em detrimento de Nicolás Otamendi, porém o francês Mangala deverá manter a titularidade no centro da defesa. Após um dia em que o empresário de Fernando admitiu que o médio brasileiro quer sair, será que o trinco será titular? Espera-se uma vitória fácil dos dragões, mas os pacenses já deram provas que podem lutar com os grandes do futebol português...

Fernando pretende sair: O médio-defensivo do FC Porto quer sair do seu clube. Segundo o empresário do jogador, Fernando é muito pretendido em Itália (Roma, Lazio, Inter e AC Milan estão interessadas no médio de 24 anos). Recorde-se que, depois do passado defeso, Fernando pediu desculpa aos adeptos portistas por ter pretendido sair durante o Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.