quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FC Porto perde pontos importantes

FC Porto 1-1 APOEL
Na 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto até começou a vencer, porém o seu pouco fio de jogo acabou por dar num empate. Através da conversão de um livre, Hulk chutou forte e de longe para o fundo das redes do guarda-redes cipriota, que ficou mal na fotografia. Porém o avançado Aílton repôs a igualdade. O APOEL aproveitou a falta de ideias dos portistas para causar ocasiões de perigo, mas os avançados da equipa de Nicósia não estavam decididamente num bom dia. Já que a partida entre Donetsk e Zenit ficou 2-2, não houveram alterações no grupo, mas os dragões dificultaram a passagem aos oitavos-de-final.

MVP - Hélton: Acabou por salvar os portistas com defesas incríveis e cruciais, que poderão ter feito a diferença. É mau sinal quando o guarda-redes é o melhor em campo...
Kléber: Esteve perto de marcar, mas não acabou por concretizar. Talvez Walter conseguisse...
Moutinho: Maus passes e falta de capacidade de criação de jogo ofensivo.
Aílton: Um avançado goleador. Uma boa solução para o ataque dos dragões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.