quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Craques de Amanhã: André Carrillo

Carrillo já é um conhecido dos adeptos portugueses, mas o que é certo é que ainda não proporcionou deste espaço, onde encaixa que nem uma luva. O peruano de apenas 20 anos já é considerado por muitos um prodígio de velocidade, destacando-se também pela sua capacidade de desequilibrar. O extremo/segundo avançado do Sporting formou-se no Allianza Lima, uma das melhores equipas do seu país, mostrando o seu valor desde cedo. Não foi preciso muito para que com apenas 18 anos chega-se à titularidade da sua equipa. Já com 20 anos, após ter ganho o estatuto de estrela no seu clube e a oportunidade de participar na maior parte das convocatórias da seleção peruana, Carrillo decidiu viajar para Portugal para jogar no Sporting que desembolsou cerca de 700 mil euros pelo passe da jovem esperança peruana que até já tirou o lugar a jogadores como Jeffrén ou Marat Izmailov, aproveitando as suas lesões.

A verdade é que André tem sido uma das referências da equipa de Alvalade nas últimas partidas e grandes equipas já começaram a partir para Lisboa para observar Wolfswinkel, mas também Carrillo. Resta-nos esperar para ver o que o potencial do sul-americano originará...

Nota Final: 16/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.