sábado, 22 de outubro de 2011

Paços vence Académica na partida inaugural

Paços de Ferreira 2-0 Académica
O Paços de Ferreira derrotou, em sua casa, a grande surpresa da Liga Portuguesa 2011/2012 por duas bolas a zero. A partida foi dominada completamente pelos pacenses que chegaram à vantagem aos 27 minutos por intermédio do avançado paraguaio Melgarejo. Já nos descontos da 1ª parte, William selou a vitória da equipa da "Capital do Móvel". O Paços de Ferreira foi uma equipa mais objetiva que a Académica que tentou um futebol mais bonito e trabalhado, acabando por ascender ao 15º da Liga.

MVP - Melgarejo: O jovem emprestado pelo Benfica continua a mostrar-se a grande nível. Muito raçudo e a apostar na sua grande velocidade. Hoje marcou um golo e continuou com as grandes exibições.
Cássio: Negou um golo feito ao lateral português Hélder Cabral, entre outras incríveis defesas deste guarda-redes brasileiro. Voltou a exibir-se a alto nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.