domingo, 2 de outubro de 2011

Saviola volta aos bons velhos tempos

Benfica 4-1 Paços de Ferreira
O Benfica venceu sem dificuldades um frágil Paços de Ferreira, mostrando um futebol muito rápido e dinâmico que colocou a defensiva nortenha em sobressalto. O Benfica podia ter entrado a vencer, mas o árbitro Bruno Esteves decidiu anular um golo limpo a Cardozo. Javier Saviola respondeu com um remate para o fundo das redes a um cruzamento de Maxi Pereira. O pequeno argentino bisou na sequência de um canto batido por Bruno César: deixou-se ficar para trás para rematar ao seu estilo. Já na segunda parte, num lance entre Luisinho e Luisão, o juiz da partida viu um penalty um pouco forçado. Michel não teve dificuldades em convertê-lo num golo. O jovem Melgarejo (que até pertence ao Benfica) esteve muito perto de marcar, mas Artur negou-lhe o golo. Bruno César e Saviola também estiveram perto de faturar, mas Luisão, depois de um livre de Aimar, cabeceou para o fundo das redes. O recém-entrado Nolito voltou a fazer o gosto ao pé, marcando um belo golo numa jogada entre Aimar, Saviola e ele próprio. O Benfica venceu e convenceu, metendo pressão sobre os três rivais.


MVP - Saviola: O pequeno argentino dinamizou a frente de ataque benfiquista com grandes passes, belas combinações com Aimar ou Nico Gaitán e dois golos. O avançado parece estar de volta aos bons velhos tempos, após uma época e um quinto de um autentico calvário.
Aimar e Nico Gaitán: Os outros virtuosos argentinos do Benfica também "deram baile". Muita classe e grandes passes a desequilibrar a defesa pacense.
Nolito: Fez muito na frente no pouco tempo em que esteve em campo (preterido por Bruno César) e marcou um golo. 
Artur: O guarda-redes benfiquista safou o seu clube de um 2-2.
Rodrigo e Cardozo: O primeiro esteve pouco tempo em campo, correu e alegrou a Luz com belos pormenores. O segundo é uma estaca na frente...
Melgarejo: O jovem avançado paraguaio emprestado pelo Benfica ao Paços de Ferreira brilhou e esteve muito perto de marcar. O melhor dos pacenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.