sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Walter, um caso raro no Dragão

Walter custou mais de 5 milhões de euros, mas não é por esse facto que tem mostrado qualidade nas Antas. O avançado brasileiro voltou às bocas do mundo após Vítor Pereira não o ter inscrito na Champions e ter-se rotulado como arrependido devido a isso, afirmando ainda que o Walter de agosto não era o mesmo de agora. O jovem avançado de 22 anos ex-Internacional PA aproveitou a lesão de Kléber para chegar à titularidade e fazer uma coisa que o titular pouco tem feito: golos.

Qual é o problema de Walter da Silva? O seu peso e o desleixo profissional (saídas noturnas e afins). Walter tem uma capacidade goleadora e qualidade técnica invulgares (em forma pode vir a ser melhor que Cardozo ou Wolfswinkel), no entanto deveria ser observado constantemente de forma a melhorar a sua condição física/mental que, atualmente, é nefasta. Um jogador com 178 cm e 88 kg é algo muito raro num atleta do continente, mas parece que os dirigentes portistas não estão interessados neste prodígio de finalização.

Francisco Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.