segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sporting segue a toda a velocidade

Sporting 2-0 Braga
Duelo de gigantes no José de Alvalade, com o Sporting a levar a melhor perante um adversário digno e que vendeu cara a derrota. Os lisboetas começaram a partida com vontade de triunfar, Capel, logo aos 14 minutos inseriu a bola dentro da baliza, com uma boa jogada de contra-ataque, onde o espanhol demonstrou toda a sua técnica. O Sp. Braga adormeceu e apenas 7 minutos depois, sofre o segundo golo, desta feita foi Insúa, de forma atabalhoada, em que os bracarenses voltaram a falhar. A primeira parte terminou com um jogo muito empatado entre as duas equipas, mas com a diferença de serem os "leões" a levar vantagem. O 2º tempo começou, praticamente com a expulsão de Elderson, que segurou Elias, impedindo que o brasileiro se isolasse. A seguir a este episódio o jogo ficou claramente decidido, os minhotos foram incapazes de atacar, enquanto que o Sporting se demonstrou extremamente perdulário. No final, como Leonardo Jardim vincou, o jogo foi decidido em detalhes.

MVP  - Rui Patrício: Uma exibição de qualidade, evitou por várias vezes que o Sporting sofresse um golo, tendo negado que os leoninos passassem maiores dificuldades.
Diego Capel: Uma exibição com raça e com fúria, qualidade técnica surpreendente. Apenas falta jogar melhor colectivamente.
Wolsfwinkel: Acima de tudo, Wolsfwinkel, realizou uma partida de esforço, não muito exuberante, sacrificou-se em prol do colectivo, complicando o trabalho da defensiva minhota.
Matías: Ligado aos dois golos do Sporting, com uma boa exibição.
Carrillo: A partir do momento que entrou, o Sporting mudou completamente de figura, correu, fintou passou, só não marcou.
Hugo Viana: Deu o possível,fez um excelente jogo em relação aos demais. Não mereceu a eliminação do Braga.
Elderson: Já não bastava ter estado mal defensivamente nos golos "leoninos", também teve de ser expulso, anulando todas as hipóteses do Braga marcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.