terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Arsenal falha ultrapassagem ao Chelsea

Arsenal 1-1 Wolverhampton
Na receção ao Wolves, os gunners não foram além de um empate e distanciaram-se ainda mais do topo da tabela classificativa, perdendo a oportunidade de aproveitar o deslize do Chelsea e subir à quarta posição da Premier League.

No entanto, os londrinos apresentaram um fluído de jogo atacante bastante interessante desde início e, à passagem do minuto 8, Gervinho abriu o ativo. Contra a corrente de jogo, ainda antes do intervalo, Steven Fletcher marcou para os visitantes e 'calou' o Emirates Stadium. Até fim, a equipa de Wengér tentou por diversos meios chegar à vantagem, mas o guardião do Wolverhampton, Hennessey, esteve intransponível, acabando por rubricar uma exibição muito conseguida. O Arsenal mantém o quinto lugar e parece ter hipotecado as aspirações de se sagrar campeão inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.