quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gaitán falha Marítimo

Confirma-se: Nico Gaitán abandonou o relvado em sérias dificuldades na partida frente ao Otelul Galati com uma lesão muscular na coxa direita que o impedirá de atuar perante o Marítimo. Desconhece-se a gravidade do problema e por quanto mais tempo ficará fora dos planos de Jorge Jesus, porém é certo que ficará fora das opções do técnico português na próxima partida dos encarnados, juntando-se a Luisão e a Enzo Pérez no lote de lesionados do clube da Luz.

"Como o Aimar é um jogador que não aguenta dois jogos seguidos até ao fim. Fui obrigado a deixá-lo em campo mais tempo e acabou por ter uma lesão. Ainda não há diagnóstico mas terá certamente de parar alguns dias" são palavras proferidas por Jorge Jesus após a partida frente ao Otelul Galati. Tendo em conta a produção do médio argentino nos últimos jogos, será que esta ausência será sentida nos encarnados?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.