quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Craques de Amanhã: Mário Fernandes

Ter um defesa como Mário Fernandes seria uma boa notícia para qualquer clube, uma vez que ter um jogador como Mário Fernandes na sua equipa implicaria a inclusão de alguém com garra, polivalente, irreverente, jovem, progressivo...

Para já, este brasileiro que tanto joga a defesa-central como a lateral-direito, já conseguiu o reconhecimento da massa associativa do Grêmio e também do Real Madrid (pretende contratar Mário). Titularíssimo no emblema de Porto Alegre, Fernandes já rejeitou uma convocatória para a seleção brasileira, logo, junte às qualidades atrás referidas a de "polémico". O Grêmio só aceita vender o jogador com cariz defensivo, mediante uma proposta de cerca de 25 milhões de euros, preço proibitivo para grande parte dos clubes que o querem contratar, mas um pequeno esforço financeiro, por alguém como Mário não seria mal realizado, já que, como atrás é referido, Mário Fernandes tem uma grande margem de progressão.

Nota Final: 17/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.