sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sorteio da Liga Europa e da Liga dos Campeões: Deslocações portuguesas à Polónia, Turquia, Inglaterra e Rússia

O sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa acabou por ser feliz para o Sporting, que irá medir forças com o Legia de Varsóvia, menor sorte teve o Braga que defrontará o Besiktas e pior ainda: O FC Porto vai jogar contra o Man. City. Além disso, perspetiva-se um embate entre Sporting e Porto nos "oitavos", caso ambas as equipas ultrapassem os seus objetivos. Qual o clube português com a tarefa mais complicada na Liga Europa?

Na Liga dos Campeões, o Benfica teve um sorteio "simpático", já que vai defrontar o Zenit. Ainda relativamente à Champions League, o Lyon vai jogar com o APOEL, o Chelsea de Villas-Boas defrontará os italianos do Nápoles e Arsenal e AC Milan vão realizar aquele que será, provavelmente, o jogo mais empatado tecnicamente. O Basileia vai medir forças com o Bayern de Munique, o Leverkusen jogará com o Barcelona, o CSKA contra o Real Madrid e o Marselha contra o Inter. Prognósticos?

1 comentário:

  1. Benfica 1-0 Zenit
    Sporting 2-0 Legia de Varsóvia
    Man.City 2-1 Porto
    Braga 1-0 Beziktas
    CSKA 0-2 Real Madrid
    Lever. 0-1 Barcelona
    Basileia 0-2 Bayern de Munique

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.