sábado, 31 de dezembro de 2011

Surpresas na Premier League

Man. United 2-3 BlackburnO Manchester United perdeu na recepção ao último classificado da Liga Inglesa, num jogo marcado pelo regresso aos 'frangos' de De Gea. O United começou o jogo com objetivo de marcar cedo. Mas aos 15 minutos, Berbatov faz falta sobre Samba e é assinalada grande penalidade a favor do Blackburn. Yakubu não falharia o castigo máximo. Até ao término do 1º tempo, foram os red devils os únicos a mostrarem vontade em marcar golos. Minuto 51 e o pesadelo consuma-se: os rovers fazem o 2-0, de novo por Yakubu. A vantagem de dois golos foi anulada logo no minuto seguinte, com Berbatov, a aproveitar um cruzamento acidental de Rafael. Com Nani a comandar o ataque do United, o empate surgiu por volta dos 62 minutos, por intermédio de Berbatov, após cruzamento de Valencia. Incrivelmente Hanley voltou a colocar o Blackburn em vantagem, aos 80 minutos, com um erro inacreditável de De Gea. Este resultado impede o Manchester United de acabar o ano na 1ª posição da Liga Inglesa.

Chelsea 1-3 Aston VillaO Chelsea foi surpreendido pelo Aston Villa, ficando assim em muitos maus lençóis na tentativa de vencer a Premier League. Aos 23 minutos, Didier Drogba colocou os da casa em vantagem, com um golo apontado de penálti. A reação dos Villains não se fez tardar e aos 28 minutos, Ireland empata o jogo, beneficiando de bom trabalho individual de N'Zogbia. Nos últimos 7 minutos do jogo, o Aston Villa surpreendeu o Chelsea com golos de Petrov aos 83 minutos e de Daren Bent aos 86.

Arsenal 1-0 QPRO Arsenal recebeu e veceu o Queen Park Rangers por 1-0, com um golo solitário apontado por Van Persie à passagem do minuto 60. Resultado justo e que deixa os gunners em 4º lugar na Premier League, a 9 pontos dos líderes Man. United e Man. City (menos 1 jogo).

Nos outros jogos, nota para o empate do Tottenham no reduto do Swansea por 1-1, num jogo em que Van der Vaart, aos 44 minutos, colocou os Spurs em vantagem, mas o Swansea empatou aos 84 por intermédio de Sinclair. Noutro desafio, Orlando Sá marcou no empate do Fulham com o Norwich.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.