sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bojinov proibido de frequentar instalações do clube

Após ter impedido Matías Fernández de bater o penálti nos minutos finais do confronto com o Moreirense (que poderia ter dado a vitória aos leões), acabando por falhar o castigo máximo, Bojinov está agora suspenso e proibido de frequentar a Academia de Alcohete e o Estádio de Alvalade. Segundo o comunicado da SAD verde e branca, o estado do avançado manter-se-à até que o processo disciplinar, já instaurado sobre o búlgaro, termine.

Leia o comunicado:
"Na sequência dos acontecimentos ocorridos no jogo Sporting – Moreirense, a contar para a 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, o Conselho de Administração deliberou instaurar um processo disciplinar para apuramento de responsabilidades ao jogador Valeri Bojinov.

Até conclusão do mesmo, o jogador Valeri Bozhinov está suspenso preventivamente de toda a atividade e impedido de frequentar as instalações da Sociedade, quer na Academia de Alcochete, quer no Estádio José Alvalade."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.