quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A diferença de Witsel e Nolito

Benfica 2-0 Santa Clara
A formação encarnada recebeu e venceu um Santa Clara muito incómodo e que, com os predicados de alguns dos seus atletas, até conseguiu causar algum embaraço nos atuais detentores da Taça da Liga. No entanto, a qualidade benfiquista veio ao de cima e a vitória acabou por ser atingida facilmente.

Com Eduardo, André Almeida, Miguel Vítor, Jardel, Capdevila, Matic, Gaitán, Saviola e Nelson Oliveira de início, a primeira parte foi um tanto cinzenta, não se registando lances de perigo de parte a parte. Na etapa complementar tudo mudou. Witsel entrou ao intervalo e mexeu com o fluído de jogo benfiquista. Mais tarde, o recém-entrado Nolito deu em Nelson Oliveira que, com um golpe certeiro, fez o seu primeiro golo na equipa A encarnada. Aos 75 minutos, Nolito voltou a assistir, mas desta feita foi Witsel a meter a bola dentro da baliza, com um remate fantástico.

MVP - Nolito: Cerca de meia hora em campo, duas assistências e uma exibição para depois recordar do extremo espanhol do Benfica.
Witsel: A diferença entre o belga e Matic é substancial. Na falta de Aimar, foi ele o principal organizador de jogo dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.