terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E tudo Cardozo levou

Vit. Guimarães 1-4 Benfica
A abrir a defesa do título da Taça da Liga, o Benfica não desiludiu e "despachou" o Vitória de Guimarães no Minho. Os vimaranenses até chegaram a dominar o jogo, mas com a entrada de Cardozo tudo mudou...

Com Eduardo, Aimar, Nolito, Saviola e Nelson Oliveira de início, o Benfica começou melhor e chegou à vantagem ao minuto 11, por intermédio de Witsel, que bateu Douglas Jesus sem grande dificuldade. Os encarnados aconchegaram-se e deixaram o Vitória jogar a seu belo prazer. Ao intervalo, Bruno César e Cardozo entraram, mas, aos 47 minutos, tal como se previa há muito, João Paulo empatou a partida. As águias carregaram e fizeram o 2-1 à passagem do minuto 65 com um grande remate de Cardozo. O paraguaio bisou 12 minutos depois e o Rodrigo, que entrou para o lugar de Aimar, fechou o marcador aos 88 minutos. Em suma, um belo jogo que culminou numa vitória justa dos encarnados.

MVP - Cardozo: Entrou, marcou e fez toda a diferença na partida. Destaque para o seu primeiro golo, que foi fabuloso (tirou João Paulo do caminho e rematou sem hipóteses para o guardião vimaranense Douglas). O avançado paraguaio continua a mostrar-se decisivo.
Rodrigo: Faturou mais uma vez, fazendo o último golo da partida. O avançado espanhol desequilibrou e fez muito para quem esteve apenas 20 minutos em campo.
Aimar e Saviola: Bons pormenores técnicos dos criativos argentinos. Ambos protagonizaram belas jogadas de entendimento que poderiam ter resultado em algo diferente.
Nolito: A ala esquerda da equipa da Luz foi toda ela. Deu um golo a Rodrigo e esteve perto de dar muitos mais. De salientar também as boas jogadas que criou, juntamente com Emerson.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.