domingo, 8 de julho de 2012

Craques de Amanhã: Jesé Rodríguez

Real Madrid - Fonte: Getty Images
Jesé tem tudo para se tornar numa figura do Real Madrid. O avançado de apenas 19 anos tem sido o jogador em foco na Seleção espanhola no Euro sub-19 deste ano, mostrando à Europa do futebol toda a sua qualidade que, quiçá um dia, fará levantar todo o Santiago Bernabéu.

Jesé destaca-se dos demais colegas da sua idade pela sua velocidade estonteante, por uma qualidade técnica muitíssimo acima da média e por uma classe e calma, não excessiva, no momento da finalização muito invulgar nos dias de hoje, onde parece que tudo tem que ser feito o mais rapidamente possível. 

Na época transata, levou "às costas" o Castilla (equipa B dos "merengues"), sendo uma peça absolutamente fundamental na ascensão da sua equipa ao 2º escalão espanhol. Todavia, ainda não deverá ser este ano que terá a hipótese de fazer parte a 100% do plantel principal dos madrilenos. Consequentemente, deverá ser emprestado ou ser vendido com opção de compra. Sevilha, Atlético de Madrid e Benfica estarão entre o rol de interessados no "prodígio"canarino. Chega a hora de este jovem se estrear numa liga de outro nível: será que estará à altura?

Nota Final: 17/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.