sábado, 14 de julho de 2012

Valeu Maicon

FC Porto 1-0 Evian


Após uma bela exibição perante os suíços do Servette, os comandados de Vítor Pereira, se bem que frente a um adversário mais complicado, tiveram uma prestação fraca. Os dragões tiveram dificuldade em chegar à frente e na defesa demonstraram grandes dificuldades e, caso não fosse a vasta qualidade de Helton, o resultado podia muito bem ter-lhes sido desfavorável. Quanto ao onze inicial azul e branco, voltaram a ser utilizados os melhores jogadores à disposição do técnico portista. Destaque para a titularidade do francês Mangala na posição de lateral-esquerdo (aposta absolutamente falhada, tal é a lentidão do francês) e do jovem extremo Atsu, que rubricou uma grande exibição.

Na 1ª parte, Helton salvou os dragões, evitando pelas mais diversas vezes o golo do Evian. Lucho e Defour não conseguiram transportar a bola para a frente, tendo essa tarefa acabado por cair em Christian Atsu que, a espaços, criou perigo. Na etapa complementar, o domínio gaulês manteve-se e, neste caso, foi o reforço Fabiano a impressionar por algumas paradas. Aos 87 minutos, Maicon, na conversão de um livre direto, deu esta vitória totalmente injusta aos azuis e brancos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.