domingo, 17 de julho de 2011

Taça do Guadiana: Benfica 2-2 Anderlecht

O Benfica é o campeão da 11ª edição da Taça do Guadiana com um empate frente aos belgas do Anderlecht, revalidando o seu título. Os golos benfiquistas foram marcados por Urreta e Saviola e a defesa da Luz voltou a comprometer no Estádio do Algarve. O ataque do Benfica mostrou-se excelente, pena foi a defesa que impediu a equipa da Luz de vencer e se não fosse Artur, os belgas até poderiam ter vencido a partida. Destaque para a maior capacidade ofensiva benfiquista com dois avançados móveis (Jara e Saviola).

Destaques

Jara/Saviola: Fizeram dupla e saíram-se bem com a sua mobilidade, acabando Saviola por marcar um belo golo.
Artur: O guarda-redes voltou o Benfica a sofrer mais golos. Não se percebe o porquê da chegada de Eduardo.
Urreta: Mesmo podendo sair (tendo o Génova chegado a fazer a garantia da contratação do uruguaio), mostrou serviço, técnica (tendo até sido melhor que Enzo) e marcou um golo.
Matic/Axel Witsel: Recuperaram bolas, não tendo feito muito mais.
Gaitán/Enzo: Desequilibraram, mas apenas o primeiro foi excepcional.

2 comentários:

  1. Lukaku e Suarez no Benfica!

    ResponderEliminar
  2. o benfica é muito triste! vitória tangencial no guadiana, só quando lá estava o sporting é que era uma competição de jeito...

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.