quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Braga é derrotado pelos belgas do Brugge

Braga 1-2 Club Brugge
Num jogo muito intenso e disputado, os minhotos até estiveram a ganhar, mas já na 2ª parte perderam o seu fio de jogo e deixaram que os belgas do Brugge os derrotassem. Sem Nuno Gomes no onze inicial, os bracarenses dominaram a 1ª parte do jogo, mas não tiveram capacidade para desequilibrar e marcar. Mossoró falhou incrivelmente um golo que podia ter começado por dar vantagem aos portugueses. Os arsenalistas chegaram à vantagem ao minuto 53 com um golo de cabeça de Hélder Barbosa, após jogada entre Hugo Viana e Baiano. Mas os belgas responderam e Akpala empatou a partida. Já muito perto do fim do jogo, o possante Donk, na resposta a um livre bem batido, cabeceou para dentro das redes.


MVP - Baiano: O lateral-direito bracarense foi o melhor bracarense nesta partida. Dinamizou a lateral-direita, correu muito e fez uma assistência. Não tem culpa nos golos.
Hélder Barbosa: Voltou a faturar. Foi o principal desequilibrador do clube nortenho e tem vindo a mostrar classe e grande capacidade técnica.
Paulo Vinícius e Quim: Incrível a forma como falham no primeiro golo belga. Quim colocou-se mal e Paulo Vinícius ofereceu o golo a Akpala, através de um desvio infeliz.
Akpala: O nigeriano do Brugge marcou um golo e a sua postura impressionou na frente. Muita força e velocidade neste ponta-de-lança, talvez um bom reforço para um grande português.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.