quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sporting vence Lazio numa exibição sofrida

Sporting 2-1 Lazio
Com golos de Wolfswinkel (de novo) e Emiliano Insúa para o Sporting e do veterano Klose para a Lazio, o Sporting venceu os italianos com uma exibição muito sofrida e que ficou aquém do esperado (na 2ª parte os italianos dominaram completamente, enquanto que a 1ª foi equilibrada). Os leoninos chegam assim à 1ª posição do seu grupo na Liga Europa com 4 pontos de vantagem sobre o Vaslui, 2º classificado (favorecendo do empate entre Vaslui e Zurique a duas bolas).

Como é normal, os sportinguistas entraram muito bem na primeira parte. Wolfswinkel marcou um belo golo de calcanhar e colocou os lisboetas na vantagem. Aos 40 minutos, Klose empatou, após livre de Hernanes. Num remate de longe ainda antes do fim do 1º tempo, Insúa voltou a colocar o Sporting na frente do resultado. Na 2ª parte, a Lazio passou a dominar o jogo. Insúa foi expulso após cotovelada num jogador italiano, Cissé rematou ao poste e, na consequência do lance, Sculli falhou de baliza aberta. Passado pouco tempo, Sculli cai na área sportinguista em falta, mas o árbitro belga não assinalou nada.

MVP - Wolfswinkel: Marcou um grande golo de calcanhar, faturando no 5º jogo consecutivo. Correu muito, pressionando os defesas italianos e ganhando várias bolas onde até podia ter marcado mais golo.
Insúa: Esteve no melhor e no pior neste jogo. Marcou um golo através de um remate do meio da rua e foi expulso justamente após agressão a jogador italiano.
Klose e Cissé: Mostraram que não estão velhos, apesar da sua veterania. Um marcou um golo e o outro, quando entrou, dinamizou a frente de ataque italiana, rematando à barra sportinguista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.