segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Previsão: Otelul Galati vs. Benfica (19.45 - RTP1)

Declarações de Jorge Jesus
O técnico encarnado salientou que o Benfica "quer trazer os três pontos". "Vamos ter a mesma concentração e sentido de responsabilidade neste jogo, tal como tivemos com o Manchester. Estamos na Champions e é aqui que estão as equipas de top" disse ainda Jorge Jesus. JJ adiantou ainda que a Liga dos Campeões é uma competição diferente da Liga Romena, onde o Otelul tem estado muito mal.

Apesar de esta época o Otelul Galati estar bastante mal na Liga Romena, não nos podemos que a Liga dos Campeões é uma competição à parte e que na passada época de 2010/2011 os romenos que amanhã defrontarão o Benfica, foram campeões nacionais (num campeonato que conta com equipas do calibre do Cluj ou do Dínamo de Bucareste). Destaque para a entrega a 100% de todos os jogadores romenos durante os 90 minutos (algo à imagem do Braga 2009/2010 e salientado por Jorge Jesus na conferência de imprensa antecedente a esta partida) e da capacidade individual de Antal e Pena. No entanto, a grande figura desta equipa romena é sem dúvida o seu treinador, ex-internacional romeno, Munteanu, que fez um trabalho fabuloso nesta equipa sem estrelas. O Benfica tem melhores jogadores e mais experiência, por isso é o favorito à vitória. Mas será isso suficiente para levar de vencida esta equipa cheia de garra?

Ps: Deixamos na imagem a nossa proposta para o onze inicial benfiquista. Cliquem na imagem para aumentar o seu tamanho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.