segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grandes jogos pela Europa fora: PSV vence por 7-1; Bayern de Munique goleia Leverkusen; Lyon derrota Bordéus;

Premier League
Destaque para a vitória do Chelsea de André Villas-Boas sobre o Swansea por 4-1 e para a grande partida entre o Stoke City e o Manchester United que acabou num empate (1-1). Os vizinhos United e City seguem na frente com os mesmos pontos.
Clique aqui para ler o resumo da 6ª jornada (o QPR e o Aston Villa também empataram a uma bola; Norwich e Sunderland defrontam-se hoje.


Liga Espanhola
De salientar a goleada do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 5-0 com três fantásticos golos de Lionel Messi. O Real Madrid venceu por 6-2, o Sevilha derrotou o ex-líder Valencia, o Atlético de Bilbau empatou a uma bola com o Villarreal, o Granada de Carlos Martins e Jara empatou com a Osasuna, o Zaragoza de Roberto, Rúben Micael, Juan Carlos e Hélder Postiga também empatou a zero com os milionários do Málaga e o líder Bétis perdeu por 1-0 com o Getafe.
Clique aqui para ler o resumo de algumas partidas da 5ª jornada


Bundesliga
O líder Bayern de Munique venceu o Leverkusen por uns fantásticos 3-0: um grande resultado num jogo onde (incrivelmente) Mario Gómez não marcou. O Werder Bremen não deixou o Bayern fugir e, em casa, levou de vencido o Hertha de Berlim. Para terminar, o Hamburgo venceu o Estugarda por 2-1, o Schalke venceu por 4-2 o Friburgo, o campeão em título Dortmund ganhou ao Mainz por um mero 2-1 e o Borussia Möncheglabach (incrível 3º classificado) voltou a vencer, derrotando o Nuremberga por 2-1.

Série A
A líder Juventus empatou com o Catania por 1-1 no melhor jogo da jornada, enquanto que a também líder Udinese empatou a zero com o Cagliari. O Inter venceu por 3-1 o Bolonha, o Milan derrotou o Cesena pelo resultado mínimo (1-0), o Nápoles e a Fiorentina empataram a zero e a AS Roma venceu por 1-0 o Parma.

Liga Francesa
Num dos melhores jogos deste fim-de-semana, num autêntico derby, o 1º classificado Lyon derrotou o Bordéus por 3-1. O Lille empatou com o Lorient a uma bola: o mesmo resultado do confronto entre Marselha e Valencienes. O PSG (2º classificado) venceu por 3-0 o Montpellier com dois golos de Pastore e um de Kevin Gameiro. Por último, o Auxerre goleou o Auxerre por 4-1.

Liga Holandesa
O PSV derrotou o Roda por 7-1! O jovem belga de apenas 164 cm Mertens marcou 4 golos! Matavz, Toivonen e Strootman marcaram os restantes golos da equipa de Eindhoven. Num jogo muito importante, o Ajax e o Twente empataram a uma bola. O líder AZ venceu por 2-1 o Feyenoord.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.