domingo, 25 de setembro de 2011

Liga Espanhola: Real Madrid e Barça goleiam

Real Madrid 6-2 Rayo Vallecano: No Santiago Bernabéu, o Real Madrid dominou e goleou o Rayo Vallecano. O português Cristiano Ronaldo fez um hat-trick, marcando dois golos através de grande penalidade e um outro em bola corrida, após um 'frango' do guarda-redes dos visitantes. Os restantes golos foram marcados por Higuaín, Varane e Benzema para os madrilenos e por Michu para o Rayo.

Barcelona 5-0 Atl. Madrid: No Camp Nou, o Barcelona também venceu. A equipa de Falcao, Sílvio e Tiago não aguentou o caudal de jogo ofensiva catalão, deixando-se levar numa longa goleada. O fantástico argentino Lionel Messi (num jogo onde espalhou classe) marcou três, David Villa fez outro e Miranda acabou por marcar um auto-golo. O Barcelona soma agora 11 pontos, ocupando a 2ª posição (o Bétis está no 1º lugar, no entanto só joga na 2ª feira frente ao Getafe).

Sevilha 1-0 Valencia: Um solitário golo de Kanoute tirou os valencianos da liderança num jogo muito interessante, tenso e disputado.

Ps: Noutros jogos referentes à 6ª jornada da Liga Espanhola, o Atlético de Bilbau e o Villarreal empataram a uma bola e o Maiorca venceu a Real Sociedad por 2-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.