domingo, 25 de setembro de 2011

Sporting com grande entrada garante vitória

Sporting 3-0 Vitória de Setúbal (Schaars 2' e Wolfswinkel 6' 14')
Numa partida em Alvalade, o Sporting iniciou o jogo a vencer com 3 golos nos primeiros 15 minutos. O Sporting dominou claramente a partida e superiorizou-se aos sadinos. Com esta vitória, o grupo leonino encurta a distância dos líderes para 3 pontos.

Na 1ª parte, destaque para os três golos marcados pelos holandeses Wolfswinkel e Schaars nos primeiros 15 minutos de jogo. O médio holandês Schaars deu vantagem aos leões, Wolfswinkel aumentou a vantagem e, aos 14 minutos de jogo, o jovem ponta-de-lança marcou um grande golo, após canto batido por Schaars. O domínio dos da casa prolongou-se até ao fim do jogo, apesar dos sadinos terem atirado a bola ao ferro por uma ocasião, ditando assim uma goleada por 3-0 sobre o Vit. Setúbal.

Destaques
MVP - Wolfswinkel: Marcou dois golos (ambos belíssimos golos) e dispôs de ocasiões para outros tantos. Boas movimentações na frente e pinta de avançado.
Insúa: O lateral-esquerdo argentino voltou a fazer uma grande exibição. Tem timings, defende bem e ataca ainda melhor. Tem que melhorar a sua qualidade técnica, que deixa um pouco a desejar.
Carrillo: O peruano realizou uma exibição de encher o olho. Muito móvel e com velocidade superior à média, desequilibra como poucos.
Diego Capel: Joga demasiado com a cabeça para baixo, não terminando as jogadas da melhor forma. Apesar de realmente ser muito rápido, Domingos deveria pensar seriamente em colocar Jeffrén e Carrillo como titulares nas alas de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.